É notável a importância de um “amor’’ na vida das pessoas e principalmente dos adolescentes e jovens hoje em dia, alguém para compartilhar alegrias, tristezas, enfim, é sempre bom ter alguém do nosso lado que nos ame e preencha o espaço que é tão sensível e carente,” o coração’’!
Frases do tipo: “Você vai ficar encalhada (o)!”, “Vai ficar sozinha (o)! ’’, ‘‘Você ta ficando velhinha (o)! ’’; são bombardeios dentro dos nossos ouvidos, palavras que afetam diretamente essa parte tão sensível que é o nosso coração que por sua vez, nos cobram dia e noite uma atitude de nossa parte para arrumarmos alguém com quem possamos compartilhar sentimentos que se acumulam dentro de nós dia após dia. É ai que mora o perigo! Pois nossa ansiedade e o medo de ficarmos sós, na maioria das vezes nos cegam e nos fazem tomar atitudes que mais tarde nos arrependemos.
Muitos jovens se entregam a pessoas erradas simplesmente para sanar as necessidades que sentem, para não ficar para trás dos amigos que sempre estão ativos com vários ‘‘ficantes’’ ou namorados (as), ou simplesmente porque a sociedade nos obriga com seus comentários muitas vezes provocantes de que estejamos com alguém, ou então somos moles, frouxas (os), de outro mundo, e até duvidam de nossa sexualidade, com toda essa pressão e vontades ao mesmo tempo, vêm às más escolhas. Escolhas erradas marcam de forma muito grande as nossas vidas e as conseqüências por elas ocorridas também, não é à toa que vemos tantos jovens com medo de se relacionar com alguém, medo do que aconteceu outrora, venha acontecer novamente e então sofrem por dentro por não terem ninguém com quem compartilhar seus sentimentos. ‘‘Ficar’’ é a moda, um, dois, três na noite ou na semana, super normal, condeno? NÃO! Porém acredito e tenho a certeza de que existem garotas e até garotos que se apegam rápido, ai não é legal se arriscar em tantas aventuras, uma vez que sabem que em uma delas, poderá se apaixonar facilmente e esse mesmo sentimento nem sempre ocorrerá com a pessoa a qual você está vibrada! Então um conselho a vocês que são assim: Não se arrisquem tanto, tomem cuidado para não se machucarem! Pessoas que se apegam rápido têm uma grande tendência de sofrer um amor não correspondido quando se ‘‘tropicam’’ em querer ficar com todos (as),para vocês os ideal é observar as pessoas ao seu redor,amigos(as),fazer novas amizades,conversar e ver se bate a “química’’,pois você é aquela ‘‘famosa pessoa para namorar!”,Então deve se policiar para escolher uma pessoa bacana,que se identifique com você,ressaltando que não existe pares perfeitos! E a vocês que gostam de curtir novas experiências, sair, beijar e ficar com todos (as), cuidado com suas escolhas, nem sempre naquelas pessoas que aparentemente são bonitos (as) e atraentes, você encontrará um amor verdadeiro,eles como vocês podem estar afim somente de uma noite ou um momento e nada mais, e para isso vale todos os charmes e modos para te chamar a atenção,como acontece em vice versa.Preste atenção para não baterem a cabeça e sofrerem!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário