
Mulheres muitas vezes são mal compreendidas pelos homens assim como vice-versa.Muitas vezes acabamos nos decepcionando com eles assim como eles por nós, por não sermos ou porque deixamos de ser para eles uma boa companheira ou a desejar em algum aspecto.Muitos homens dizem que não nos entendem, que somos de Marte,de outro mundo, que não sabem nos compreender,mas na verdade somos diferentes mesmo, não a ponto de sermos de Marte ou tão incompreensíveis assim,mas somos diferentes dos homens porque os completamos e vice-versa.As vezes achamos que as diversas diferenças podem atrapalhar nossos relacionamentos,e nos leva a pensar quase sempre que a nossa história pode não ter um final feliz. Porém amiga(o) assim como um quebra-cabeça, as diferenças nos completam! Pense como seria sem graça e sem emoção se você montasse um quebra cabeça com todas as peças iguais,não teria sentido algum,nada para descobrir,nada para compartilhar,simplesmente tudo igual,com os mesmos pensamentos,mesmas atitudes...pensando nisso vai entender o quanto é importante as diferenças!
Existem várias maneiras de sermos compreensíveis,e compreendidas (os) e,termos um bom relacionamento com nossos parceiros(as),é a parte mais difícil,porém quando feito com vontade e com dedicação tudo vai bem para vocês dois.Listei alguns itens que poderão ser úteis.
1.Se imagine no lugar dele(a).Assim você descobrirá o que pensa,o que está sentindo em relação ao que esta passando, vai entender os diversos motivos de muitas atitudes que tomam .Fazendo isso,poderá entende-lo(a) e até ajudá-lo(a)
2.Coloque seu orgulho de lado.O orgulho muitas vezes nos atrapalhma em nossos relacionamentos,pois nem um dois querem ceder em algumas situações.Mas não espere,se quer estar bem em sua vida amorosa ceda,por mais que seu orgulho grite,seja você a dar o primeiro passo em uma reconciliação,a desabafar quando algo está errado,e acima de tudo reconheça quando estiver errada(o).
3.Se algo de errado está acontecendo em seu relacionamento e por ventura vierem a se desentenderem,espere o momento certo para falar e pense no que vai falar,pois palavras ditas em horas erradas e com a cabeça quente podem ser o fim de uma relação.Espere o momento para discutir e acertar os ponteiros, com isso estarão mais calmos,poderão se entender e resolverem o problema.
4.Sempre diga o quanto ele(a) é importante para você,seja sempre carinhosa(o),pois é fundamental ele(a) saber que com todas as diferenças,vocês conseguem se amar,e ser felizes um ao lado do outro.
5.E por último mas não menos importante: Mude seus hábitos.Não seja falsa(o) em querer ser quem você não é,mas seja sincera(o)e honesta(o).Se tiver que mudar em algo,mude em alguma coisa que vai beneficiar o relacionamento dos dois.Não mude sobre pressão,ou sem vontade,pois uma hora a máscara irá cair e isso será ruim para você.Mude em atitudes que possam ser construtivas para o relacionamento dos dois.Sejam felizes,pois as diferenças nos permitem desfrutar de vários momentos intensos e maravilhosos proporcionado pelos nossos parceiros(as)!Já pensou sermos iguais as nossos companheiros(as) e ja sabermos tudo que irião fazer? Pense nisso.
Até a próxima!
Josy adorei teu blog, parabéns ele é muito legal!!
ResponderExcluirja estou seguindo :)
visite o meu http://bibijs.blogspot.com/
Bjinhos..
Obrigada linda tbm estou seguindo o seu e parabéns ele esta muito lindo!!! bjos!!!
ResponderExcluirOi parabéns pelo blog! Está lindo. Continue escrevendo sempre viu ;) Adorei essa parte: "somos diferentes dos homens porque os completamos".
ResponderExcluirJá estou seguindo, dá uma passada no meu e segue também. Beijos. http://karinpontes.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtexto novo http://karinpontes.blogspot.com/
ResponderExcluir